Blog

12/04/2024

Electrolux faz pré-lançamento exclusivo para arquitetos na Idélli Jardim Europa

Lojas

O novo Cooktop de Indução 2 em 1 com Coifa Integrada da Electrolux foi o protagonista da noite que reuniu arquitetos participantes da premiação Archa iSalone by SketchUp na nova loja da Idélli Ambientes, localizada na Avenida Jardim Europa, no coração de São Paulo. O momento para isso não poderia ser melhor: a Semana de Design de São Paulo, a DW.

O pré-lançamento foi em grande estilo, uma vez que os arquitetos convidados tiveram mais do que uma apresentação do produto, eles participaram de uma experiência completa para conhecer as suas principais características e diferenciais, vendo na prática como o cooktop com coifa funciona. O momento também foi ideal para que todos pudessem tirar dúvidas sobre essa incrível novidade da Electrolux.

Júlia Prozzi, Gerente de Produtos da Electrolux, e o seu time estiveram presentes no evento. Sobre esse momento especial, ela coloca:

 "Todo sonho de um gerente de produtos é reparar nos olhos brilhando dos arquitetos por causa dos nossos produtos e foi isso que vi e me deixou muito feliz. O Cooktop com Coifa Integrada é top de linha e ser apresentado em primeira mão na Idélli foi um diferencial para o nosso relacionamento."

(Foto: Electrolux)

Vantagens e benefícios 

O grande objetivo do projeto é trazer flexibilidade, facilidade e integração de ambientes. Sem a necessidade de acessórios adicionais, o produto permite instalação em parede, ilha ou península, garantindo um maior aproveitamento de espaço.

Além disso, é possível fazer a instalação do produto no modo depurador ou no modo exaustão. Nesse caso, é necessário um duto extensor, que a Electrolux também vai disponibilizar para venda. O produto traz alto desempenho, com baixo nível de ruído e um design minimalista. Ele vem para compor a cozinha com design europeu da Electrolux, que conta com Forno Elétrico OE8ES, Forno Multifuncional ME4EO, Kit Twins de Geladeira RTI4S e o Freezer FT14S.

Para melhorar ainda mais a performance de sucção, a Electrolux traz como acessório, vendido à parte, o conjunto com duas tampas de panela feitas de vidro e silicone, que direcionam o vapor para a coifa do cooktop. Contudo, quem esteve acompanhando o evento pode ver ao vivo o quanto o produto faz uma excelente sucção, mesmo sem a utilização das tampas.

O novo Cooktop de Indução 2 em 1 com Coifa Integrada chegará ao mercado no segundo semestre deste ano! Aproveite esta novidade para deixar a sua cozinha Idélli ainda mais prática, bonita e sofisticada.

(Foto: Electrolux)

Cozinha funcional Pro Series

A nossa nova loja tem vários produtos Electrolux. Entre eles, a linha Pro Series na cozinha funcional. Sobre a parceria Idélli Jardim Europa e Electrolux, Mariana Massucato, Supervisora de marketing Brasil da marca de eletrodomésticos, coloca:

"A ideia é usar o espaço para encontros com arquitetos parceiros do Electrolux Projeta para mostrar o design, a praticidade e a facilidade dos novos nossos produtos. A loja está linda e com certeza será um ambiente que irá contribuir para o fortalecimento das nossas relações".

(Foto: Electrolux)

Conheça a Idélli Jardim Europa! Aliando os nossos móveis planejados de altíssimo padrão a qualidade ímpar dos produtos Electrolux, crie uma cozinha que reúne funcionalidade, beleza e elegância. Venha conhecer nosso showroom! Estamos te esperando!

Gostou do conteúdo?

Acesse Uma galeria de arte Idélli no coração de São Paulo: inauguração da nossa nova loja no Jardim Europa saiba mais!