Blog

05/04/2024

Uma galeria de arte Idélli no coração de São Paulo: inauguração da nossa nova loja no Jardim Europa

Lojas

Da amizade entre as arquitetas Camila Bonk e Gabriela Basso, surgiu o desejo de trabalharem juntas em algo que fosse realmente especial e diferenciado.

Assim nasceu a Idélli Jardim Europa, uma loja boutique localizada em uma das avenidas mais conhecidas e visitadas de São Paulo - a Avenida Europa. No dia 21 de março, em um maravilhoso coquetel de inauguração, a loja abriu as portas para receber familiares e amigos, que puderam conferir de perto os belíssimos ambientes projetados, além das diversas opções de padronagens e os lançamentos da marca.

(Proprietárias da loja Idélli Jardim Europa, Camila Bonk e Gabriela Basso | Foto: Hnery Lopes)

Uma boutique de móveis planejados

Com um showroom moderno e requintado, a loja foi pensada nos mínimos detalhes para promover uma experiência única aos visitantes.

Adotando uma abordagem contemporânea sobre pensar soluções para os espaços, a nova loja faz jus ao alto padrão da Idélli, valorizando o conceito, a inspiração e a criatividade como elementos fundamentais para transformar ambientes em verdadeiras obras de arte, base sobre a qual construímos nossa identidade e diferenciação no mercado.

(Foto: Electrolux)

O showroom da loja apresenta ambientes integrados, atemporais e minimalistas, explorando formas curvas e orgânicas. A utilização de sistemas de portas e gavetas de alta performance combinados com dispositivos elétricos para abertura proporciona não apenas funcionalidade, mas também um toque de sofisticação e inovação aos espaços.

Cada ambiente foi cuidadosamente planejado para refletir a essência da Idélli Jardim Europa: elegância, qualidade e excelência em design. É um convite para os visitantes mergulharem em um universo de possibilidades, onde o conforto e a estética se encontram em perfeita harmonia.

(Foto: Electrolux)

Confira um pouco do que rolou na inauguração e visite a nova loja Idélli na Avenida Europa, 715, Jardim Europa, São Paulo. Venha fazer parte dessa experiência única e transforme o seu conceito de móveis planejados. Aguardamos você!

Gostou do conteúdo?

Acesse Ambientes que transcendem: descubra a decoração sensorial saiba mais!